Olá conterrâneos e patriotas. Pode parecer uma pegadinha o título, mas é real.
Já testei algumas boas e ruins ! No soquete 1156 está extremamente difícil e me sinto perdido. Acho que como a maioria aqui também está assim. Na verdade temos umas boas 10 opções excelentes de mercado, mas o preço é inviável, praticados em algumas marcas para o soquete 1156.
Bom...antes de mais nada, quero agradecer a todos e espero de verdade contar com os colegas que já navegaram forte no soquete 1156 com seus 'clarks' da vida !
O que poderiam sugerir para a gente
Um fator que tem que ser levado em conta, é que não irei importar e comprar nada lá fora OK.
FAIXA DE PREÇOS:
1- OPÇÃO VALOR R$ até 1.000 2- OPÇÃO VALOR R$ até 800 3- OPÇÃO VALOR R$ abaixo de 800
Favor considerar as lojas dos nossos parceiros !!!
Não encontrou ? [Somente os usuários logados podem acessar este link. ]
Membro, [Somente os usuários logados podem acessar este link. ]
não responderei dúvidas por MP, por favor abra um tópico e utilize nosso Fórum
Iria citar elas mas ja foram, então deixo a dica de algumas placas da ASUS.
Maximus III Formula: [Somente os usuários logados podem acessar este link. ][Somente os usuários logados podem acessar este link. ][Somente os usuários logados podem acessar este link. ][Somente os usuários logados podem acessar este link. ]
Sabertooth 55I: [Somente os usuários logados podem acessar este link. ]
Maximus III Gene: [Somente os usuários logados podem acessar este link. ]
OBS: tambem coloquei em ordem as placas acima variam de 949,00 em lojas parceiras a 829,00.
Desktop:
AMD Sempron 3000+ 1G DDR 400Mhz HD IDE SAMSUNG 7200Rpm 80g ASUS K8V-VM GREEN Fonte Leadership Gamer 600w (Genérica) Gabinete KMEX (MOD:Pintura Preto Cadilac PU) DVD-RW LG Notebook: Microboard Ultimate Black U342 - C2D T6600 2.20GHz DDR2 4G (2X2G) 600MHZ CHIPSET GL40+ICH9-M HD SATA Netbook:
Acer 751H
Siga-me no twitter: [Somente os usuários logados podem acessar este link. ]
a classified 200 o joe daqui do forum mesmo tem uma e está vendendo ela se não me engano!
Placa Mãe BIOSTAR TPower I55 (LGA1156) [Somente os usuários logados podem acessar este link. ]
R$ 649,00
Placa Mãe Gigabyte GA-P55-UD3P (LGA1156) [Somente os usuários logados podem acessar este link. ]
R$ 599,00
Placa Mãe BIOSTAR TH55B HD (LGA1156) [Somente os usuários logados podem acessar este link. ]
R$ 399,00
valores totalmente abaixo dos esperados, ultimante penso em arriscar mais em marcas de menos renomes depois dos problemas com mobos de renomes e caras.
[Somente os usuários logados podem acessar este link. ]
a classified 200 o joe daqui do forum mesmo tem uma e está vendendo ela se não me engano!
valores totalmente abaixo dos esperados, ultimante penso em arriscar mais em marcas de menos renomes depois dos problemas com mobos de renomes e caras.
Como o Leandro comentou estou vendendo uma Classified P55 200, um i7 860 Box e um i5 670 Box, pois quero comprar um i7 980X, inclusive minha Classified foi comprada no site da Evga e conta com 3 anos de garantia.
Como o Leandro comentou estou vendendo uma Classified P55 200, um i7 860 Box e um i5 670 Box, pois quero comprar um i7 980X, inclusive minha Classified foi comprada no site da Evga e conta com 3 anos de garantia.
Fala Joe !
Estava pensando em algo inferior mesmo, não irei recisar de tantos slots PCI-e não !
Por isso pensei na FTW, parece ser uma opção mais dentro da realidade.
Mas realmente é complicado, já li muitos comentários sobre a EVGA atualmente....
Mas faz assim, me manda uma MP com o valor que vc quer da placa, quem sabe não se encaixa aqui.
abração e vamos que vamos
Fala Joe !
Estava pensando em algo inferior mesmo, não irei recisar de tantos slots PCI-e não !
Por isso pensei na FTW, parece ser uma opção mais dentro da realidade.
Mas realmente é complicado, já li muitos comentários sobre a EVGA atualmente....
Mas faz assim, me manda uma MP com o valor que vc quer da placa, quem sabe não se encaixa aqui.
abração e vamos que vamos
Xandelly, porque uma EVGA FTW?
E não uma Asus? EVGA estão tão boas assim?
Eu estou pensando em pegar uma com soquete 1156, também mais estou pensando em uma Asus Maximus III Formula.
Olá !!
Já passei pelo 1156, estou no 1366 e agora migrando para 1155...
Sobre Asus e EVGA, a única diferença entre ambas posso definir humildemente assim...
ASUS x EVGA
Asus melhor BIOS e mais Madura
EVGA uma BIOS podre e cheia de problemas
Asus Overclock Extremo = razoável
Evga Overclock Extremo = imabatível e quase indestrutível
Asus = suporte brasil funciona e RMA ok
EVGA = uma porcaria de suporte e não tem RMA oficial
Asus = preço justo
EVGA = paga-se pela etiqueta
Em síntese a EVGA da um caldo em qualquer outra mobo falando-se de overclock extremo e no soquete 1366....
Agora se for usar dia a dia....eu vi teu tópico lá...
cara...eu iria sem pensar em nada...X58 Sabertooth....essa placa é simplesmente fastática...aliás temos um review dela por aqui eim...
qq dúvida, me deixa saber
Mais sobre a Sabertooth x58 e o LGA1366, pelo que eu li me pareceu que ainda não estão bem formados, e a limitação de 1066MHz da memória também me deixou em dúvida já que a limitação dos LGA1156 é 1333MHz.
E o triple channel também não me pareceu muito vantajoso, sem falar que em muitas vezes o i5 750 tem desempenho semelhante ao i7 920.
Por isso ainda estou em dúvida.
Não sabia que a EVGA era tão boa em extremos, o que eu acho legal nela é que quando um modelo top de linha é lançado ela faz uma versão hydro dele para watercooler, e fazem até a customização do bloco com desenhos e tal.