OverBR informa, Os comentários mais esprituosos da semana - escolhidos por um comentarista
- Cê cuida disso enquanto eu vou lá ver umas coisinhas, tá?
Fui incubido de subistituir os "olheiros" de comentaristas do Giz nesta semana. Os outros olheiros estão de olho em outras coisas. Afinal, mês de aniversário do Giz, eles trabalham demais... err... bem... Então sem mais delongas (e desculpas), apresento a vocês o repertório dos comentários mais "jucas", e o melhor: di gratis e sem perseguições (ou não).
Divirtam-se.
Ladrão é pego depois de esquecer Facebook aberto durante assalto
Ramonfrar: Isso é uma prova de que certos serviços da internet não devem ser usados no trabalho.
Camisinhas em tamanho ideal significam que você precisará medir seu bilau
marcelomac: Como é que o cara usa isso na farmácia?!?!?!
Caroleta: Na sala de injeções XD (me falta o emoticon)
Verdade galáctica é descoberta: Obama admite ser um Jedi
marcio0:Earth Wars: A New Hope
iTwinge é o acessório de iPhone mais estupidamente imbecil e idiota entre todos os muitos acessórios inúteis que existem para o iPhone
marcoslana: Vou lançar um concorrente disto. é um borracinha de dedo pra colocar no dedão, que faz "click" quando aperta... a vantagem que ele funciona também para números e simbolos e teclado horizontal!!! Serve também em tablet, kindle.. microondas.
Acender churrasqueira com oxigênio líquido é o oposto de seguro
morphaeus: adorei... onde compro oxigênio líquido, dá pra fazer outras coisas divertidas como as que se faz com nitrogênio líquido??
Siciliano (em resposta): Dá pra fazer sim! Dá pra morrer bem rapidinho! Quer? +_+
A Apple é fantástica, sensacional, incrível, muito boa, inacreditável, maravilhosa, linda e espetacular
O Ruivo: Plano de lavagem cerebral para criar um exército de fanboys sem dúvidas nem inteligência o.o~~ eles vão atacar , montados em seus pôneis rosas...
Nossile: Pôneis de alumínio, feitos de uma única peça.
O futuro do sexo é disponibilizar você mesmo por torrent?
Nanin: Soh que agora em vez de me preocupar com DST, eu vou me preocupar com virus, spyware, addware...
IMac vira gaiola de hamster
marcio0: Só tem que tomar cuidado pra não causar um hamster panic
Bússola GPS poderia ser o instrumento da melhor caça ao tesouro que já existiu
marcio0 "Cinco passos ao norte."
"Doze passos a nordeste."
"Você errou o caminho, recalculando rota."
Campanha eleitoral na internet: Brasil começa a entrar no século 21
Pedro Burgos: A internet é um lugar povoado por gatos que tocam piano e unicórnios. Se você é um senador velho é bem fácil ter medo.
Esta mesa de centro com pebolim até que não é cara
Adilso_: Legal vai ser qndo voce passar do lado dela e esquecer os 'roletes' e dar uma boa canelada e jogar a mesa loonge ;
Apontador de lápis com turbina Tesla é perigoso demais
alexriusp: Esperem só alguns meses pra isso já estar disponível no Polishop, com ferramentas adicionais pra ralar queijo, moer carne, torno mecânico e - se você ligar agora mesmo - receber completamente grátis uma pá de ventilador!
Se vocês lembrarem de algum que não está na lista, temos a área de comentários aí embaixo!
(imagem original do site: http://www.melhorpapeldeparede.com/images/papagaio-5718.htm)
Categoria:
Juca Awards
, notícias minuto a minuto do mundo da Tecnologia...
Ler a matéria na íntegra...CLIQUE AQUI
Para acessar nosso Fórum, http://forum.overbr.com.br , Sistemas de Watercooler, Overclock, Reviews, testes insanos levados ao limite !!
Se você tem qualquer problema com seu hardware ou deseja melhorar sua performance e rendimento, o Point certo é Aqui : http://www.overbr.com.br
O ponto de encontro dos Entusiastas
OverBR conta com a sua participação, após a leitura da notícia minuto OverBR, deixe seus comentários em nosso fórum, se tiver qualquer dúvida, estamos abertos aos posts e comentários !!! Aguardamos seu comentário.

Responder com Citação