COBERTOR anti "PUM" e CHULÉ prometem inovar a lista de presentes de casamentos



Costumam dizer que anos de intimidade e convivência desgastam o casamento, acabam com o romance, exterminam o desejo. O inventor americano Frank Bibbo vê a ruína do matrimônio surgir de um problema bem mais específico: as flatulências noturnas.

Mas o que fazer para controlar uma manifestação tão espontânea do nosso corpo? Talvez você nem precise investir contra as leis da natureza para salvar o romance, graças à grande invenção de Bibbo – uma verdadeira prova de amor à sua esposa (me refiro à dele, claro).

The Better Marriage Blanket (ou "cobertor para um casamento melhor") é a evolução de uma idéia de 15 anos atrás, quando Bibbo produziu o primeiro protótipo do cobertor que elimina os maus odores da flatulência, usando tecidos especiais de roupas do exército americano (sente o drama: o clima é de guerra).

Testado e aprovado por Sr. e Sra. Bibbo, o cobertor passou por ajustes e hoje já pode ser comprado pelo site Welcome to The Better Marriage Blanket (ninguém fala sobre preços).

O melhor é que ele sugere o cobertor como presente ideal de casamento. Fiquei imaginando esse item na lista de noivas, entre a batedeira e as taças de cristal.

-----------------------------------------------------------------------

Esta é a matéria que foi publicada pelos amigos do Blog Terra Tecno Trash !!!

Eu realmente não podia deixar de tecer alguns comentários....

Esse acessório por mais bizarro , estranho e maluco que possa parecer, seria muito bom, caso eu estivesse com um destes no Campus deste Ano.

Ao lado da minha barraca, tinha um colega atrás, que não sabia quem era, mas ele tirava o tenis gente e jesuisssss do marakosh....aquilo era pior que o fedor do Tiete em pós enchente em dia de calor...

Teve uma noite que quase penei os tenis dele lá pra arena....haeueauheauh

Mas esse tal cobertor contra "odor de peido" gente.... é o cumulo... que coisa engraçada....to rindo até..