Jisuis! Meu Deus! God Z!
Muito show, Ricardo! Sei que dá pra catar a configuração usada pelas imagens do review, mas fiquei curioso em saber qual fonte usou pra alimentar esse conjunto.
Absurdo esses resultados! Parabéns!
abs,
Andrei
Jisuis! Meu Deus! God Z!
Muito show, Ricardo! Sei que dá pra catar a configuração usada pelas imagens do review, mas fiquei curioso em saber qual fonte usou pra alimentar esse conjunto.
Absurdo esses resultados! Parabéns!
abs,
Andrei
Siga-nos no Twitter!
PC1 - E3110@4.0GHz | Maximus Formula | OCZ Blade 1066 | 2x250GB (RAID 0) + 1TB | 8800GTS | TRUE 120 BS | Spire 500w | LCD 19"
PC2 - E4300@3.0GHz | G31M | G-Skill Pi Black 900 | 500GB | 9400GT | Mtek 650W | LCD 19"
PC3 - HTPC - E2200@3.0GHz | G31M | 2GB AxeRAM 800 | 500GB | 9600GT | Mtek 650W | Panasonic 37" Full HD
PC4 - Eee PC 1000H (eventualmente @2.0GHz)
poxa 3 4890, eu estaria contente com uma,heheheh, belo teste, valeu.
Nossa cara, muito bom, a fonte para segurar esse sistema com 3 VGAs tem que ser forte tbm, hehe.
Po show sem dúvidas a ATI não deixar dúvidas quanto a quem esta mandando no mercado de VGA's hehehe
Acredito que o KIO deva ter utilizado 2 fontes separadas, uma pro sistema e outra isolada para as vgas.
Caso não , a fonte mínima recomendada para a utilização em power de Tri-cross é de 1.000w, mas.....tem que analisar todo o combo, como hds, memos, drivers, e principalmente CPU !!! Caso for utilizar um QUAD a história muda bastante.
Agora sobre os testes.... coisa realmente impactante....uma já é boa, 2 são ótimas...e 3 são meros exageros..... coisa absurda pra se utilizar no dia a dia....tirando os fanáticos e entusiastas por benchmarks.... (como é o caso da maioria aqui)...até sonhei com a tela inicial esses dias, do 3dMark e as naves..... heauheueuh é cada uma.....
Parabéns pela iniciativa e que venham mais e mais testes.....![]()
'...Deus não escolhe os capacitados, mas capacita os seus 'escolhidos' ...'
Não encontrou ? Utilize nossa BUSCA
Conhecimento serve para duas coisas:
Gerar valor e ser Compartilhado !!
Membro, leia nossas Regras
Pessoal,obrigado pelos comentários e desculpe pela demora da resposta
A fonte usada no Review foi uma Enermax Revolution 85+ de 950W
Em breve farei um Review dela
Abraços!
Ricardo, interessante eu que pensava em comprar uma de 1250w para usar com CI7 2x GTX280, mais um monte de bugigangas vou dar uma boa olhada nesta de 950w!!!
abraço
EVGA ClASSIFIED 4 WAY SLI / CORE I7 920 / 2X 320GB SEATAGE RAID 0 & 500GB / 6GB OCZ REAPER / POINT OF VIEW GTX 280 1GB / LG 26LH20R & HT503SH / LOGITECH G15 & G9 / ANTEC 1200W