+ Fazer comentário
Página 2 de 2
PrimeiroPrimeiro 1 2
Resultados 9 a 11 de 11

Artigo: Aumentar a Refrigeração da PowerColor HD4870 e deixar a placa mais Gelada !

Eliú Machado is on a distinguished road
    Membro Registrado

Membro desde
    Jan 2010

Re: Aumentar a Refrigeração da PowerColor HD4870 e deixar a placa mais Gelada !

Gugle, valeu pela atenção.

Cara, quando a usei pela primeira vez (anteontem), ele teve picos de 87º, eu jogando PES 2010! Desliguei na hora. Ontem, resolvi abrir o gabinete... diminuiu para 73º. Em seguida, direcionei um ventilador para dentro do gabinete e caiu a temperatura para 61º. Só não sei se estou fazendo a medição de temperatura corretamente: assim que termino de jogar, fecho o game e imediatamente abro o Catalisty para ver. Já tentei ver a temperatura durante o jogo, mas pelo menos no PES 2010 não consegui pq ele não minimiza. É assim mesmo que mede a temperatura ou tem que ser exatamente durante o jogo? Se é, como eu faço para verificar?

Espero que possam me ajudar. Por enquanto, obrigado pela ajuda prestada. Abraços.

2.    Publicidade

Implantação

gugle is a jewel in the rough gugle is a jewel in the rough gugle is a jewel in the rough Avatar de gugle
    Moderador Oficial

Membro desde
    Jul 2008

Citação Postado originalmente por Eliú Machado Ver Post
    Gugle, valeu pela atenção.

Cara, quando a usei pela primeira vez (anteontem), ele teve picos de 87º, eu jogando PES 2010! Desliguei na hora. Ontem, resolvi abrir o gabinete... diminuiu para 73º. Em seguida, direcionei um ventilador para dentro do gabinete e caiu a temperatura para 61º. Só não sei se estou fazendo a medição de temperatura corretamente: assim que termino de jogar, fecho o game e imediatamente abro o Catalisty para ver. Já tentei ver a temperatura durante o jogo, mas pelo menos no PES 2010 não consegui pq ele não minimiza. É assim mesmo que mede a temperatura ou tem que ser exatamente durante o jogo? Se é, como eu faço para verificar?

Espero que possam me ajudar. Por enquanto, obrigado pela ajuda prestada. Abraços.
    bom seria medir durante o jogo, pois quando sai a temperatura cai bruscamente
    além do jogo pode usar algum stress de GPU, um bastante usado é o ATITool
    clica em Scan for Artifacts, e monitore a temperatura

para saber a temperatura durante os jogos no RivaTuner tem um monitoramento também

[]´s

Eliú Machado is on a distinguished road
    Membro Registrado

Membro desde
    Jan 2010

Valeu Gugle, vou fazer o teste hoje. Mas pelo que eu lí em alguns fóruns a temperatura em torno de 65º/70º até que é relativamente normal, certo?

Resta saber se o processador aguenta né.

+ Fazer comentário
Página 2 de 2
PrimeiroPrimeiro 1 2

Similar Articles

1. Respostas: 2
    Último Post: 05-11-2009, 14:44
  2. Respostas: 5
    Último Post: 08-07-2009, 22:32
  3. Respostas: 0
    Último Post: 13-05-2009, 09:03

Visitors found this page by searching for:

ver a tenperatura em games