+ Responder ao Tópico
Página 3 de 3
PrimeiroPrimeiro 1 2 3
Resultados 17 a 22 de 22

Tópico: World Record - wPrime 1 MB recorde mundial é do Brasil

KOLARIK is on a distinguished road
    Membro Registrado

Membro desde
    Jun 2009

Re: World Record - wPrime 1 MB recorde mundial é do Brasil

Olá galera!
    Quando resolvi fazer o teste, confesso que não esperava obter um resultado tão alto, pensei que encontraria outras máquinas no mesmo calibre e até mesmo melhores.
    O servidor em questão realmente é um "monstro" e é composto de 2 servidores interligados, cada módulo com 4 soquetes com processadores SixCore rodadndo a 2,660 e com 64 GB de memória.
    Para vocês terem idéia da potência, no primeiro teste eu achei que tinha abendado, de tão rápido que o teste rodou.
    O servidor será utilizado para um benchmark com SQL 2008!
    Infelizmente já entreguei a máquina para o teste em questão e em breve voltará para as minhas mãos para instalação do R2 do W2k8 para utilização do HYPER-V 2. PRetendo colocar umas 100 Vm´s rodando.
    O motivador para testar este monstro é comparar poder de performance, descobrir se vale a pena reduzir a quantidade de servidores, consolidando e virtualizando. Hoje o ambiente em que trabalho tem 300 Servidores Windows sendo 1/3 das máquinas em ambiente virtual.
    Utilizo Servidores Dell PE 2900 com processadores 5430 e 48 Gb de ram.

O grande barato deste Monstro da Unisys é o fato dela ser Hot Pluggable, troca-se placa de rede, hba, memória e até processador com a máquina ligada e funcionando.

Em breve eu deverei testar outros monstrinhos, da IBM e da Fujitsu, resta agora esperar! Quem sabe eu receberei um com processadores da família 5500?

Caso queiram mais alguma informação, fiquem a vontade para perguntar aqui ou pelo meu e-mail nckolarik@hotmail.com
    Abraços,
    KOLARIK

2.    Publicidade

Implantação

Dan Jacques is on a distinguished road Avatar de Dan Jacques
    Moderador Oficial

Membro desde
    Jun 2008

Kolarik, eu que enviei os e-mails ontem pra você. Bem firmeza a idéia de rodar em cluster, e acho que não tem problema nenhum em termos de validação, então... Parabéns pela marca, novamente. Antes ouro, agora prata, mas tá bom demais!

Você pode benchar PC's inferiores também, pra pegar ouro, medalha, e uns pontinhos (certamente menos que essa marca que vc fez agora, mas dá pra considerar), e subir no ranking de users. Tô upando os benchs que eu fiz num Celeron 325 socket 478 agora rs

Você já pegou 4 servidores desse porte ligados? Tô desejando muuuito ver a bandeirinha verde-amarela tremulando no topo denovo =D

Abraços!

PC1: Core i3 530ES @4.72GHz 1.4V | Gigabyte GA-P55A-UD3R | 4GB DDR3-1600 @1850 CAS8 G.Skill Trident | HIS HD4850 IceQ4 | 500GB HDD {Win7 x64} | Satellite SL-8600EPS | LG W2253V

PC2: C2D E8500 | Asus P5E | 3GB DDR2 @960 G.Skill NQ | S3 Virge | Maxtor 250GB | Generix 450W | AOC 716SW

Xandelly is on a distinguished road Avatar de Xandelly
    Administrador

Membro desde
    Jun 2008

Citação Postado originalmente por KOLARIK Ver Post
    Olá galera!
    Quando resolvi fazer o teste, confesso que não esperava obter um resultado tão alto, pensei que encontraria outras máquinas no mesmo calibre e até mesmo melhores.
    O servidor em questão realmente é um "monstro" e é composto de 2 servidores interligados, cada módulo com 4 soquetes com processadores SixCore rodadndo a 2,660 e com 64 GB de memória.
    Para vocês terem idéia da potência, no primeiro teste eu achei que tinha abendado, de tão rápido que o teste rodou.
    Infelizmente já entreguei a máquina para o teste em questão e em breve voltará para as minhas mãos para instalação do R2 do W2k8 para utilização do HYPER-V 2. PRetendo colocar umas 100 Vm´s rodando.
    O motivador para testar este monstro é comparar poder de performance, descobrir se vale a pena reduzir a quantidade de servidores, consolidando e virtualizando. Hoje o ambiente em que trabalho tem 300 Servidores Windows sendo 1/3 das máquinas em ambiente virtual.

O grande barato deste Monstro da Unisys é o fato dela ser Hot Pluggable, troca-se placa de rede, hba, memória e até processador com a máquina ligada e funcionando.

Em breve eu deverei testar outros monstrinhos, da IBM e da Fujitsu, resta agora esperar! Quem sabe eu receberei um com processadores da família 5500?

Caso queiram mais alguma informação, fiquem a vontade para perguntar aqui ou pelo meu e-mail nckolarik@hotmail.com
    Abraços,
    KOLARIK

Primeiramente, quero em nome de toda a Equipe e Família OverBR lhe dar as boas vindas, comemorando com muita alegria a bandeira verde amarela no alto do pódio. Isso é muito engrandecedor.

Por favor, me manda uma MP com seu telefone, queria agendar uma entrevista contigo.

Espero que goste do nosso fórum e contamos com sua experiência e dicas para podermos engrandecer a comunidade como um todo.

Abraços

Xandelly
    '...Deus não escolhe os capacitados, mas capacita os seus 'escolhidos' ...'

Não encontrou ? Utilize nossa BUSCA

Conhecimento serve para duas coisas:
    Gerar valor e ser Compartilhado !!

Divulgação OverBR is on a distinguished road Avatar de Divulgação OverBR
    Colaborador Oficial

Membro desde
    Apr 2009

A iniciativa é válida, mas acredito particularmente que o pessoal do HWBot.ORG irá rever as regras e normas, afinal neste caso estamos falando de super máquinas imortais e que não são acessíveis para nós, simples seres humanos.

Estes super computadores, sequer utilizaram overclock, e tiverem uma marca avassaladora. Imaginem com over !!!

O que gostaria de dizer particularmente, é que o HwBot e todos os outros orgãos de validação mundial, provavelmente irão rever as normas e regras ou criarem competições diferenciadas para os super micros, senão....perde a graça de fazer um over extremo e competir com máquinas da 'NASA'.

Quanto ao recorde do colega, realmente, merece todo o Apoio real da nossa comunidade e de todos os entusiastas brasileiros. Sem demagogias, e sem falsidades. Nossas rixas que fiquem de lado, no momento do pódio temos que aplaudir e nos unirmos.

Cá entre nós....KOLARIK, tem como mandar umas fotos ae pra moçada delirar não !!!! abraços amigo, e manda logo outro lá, que já detonaram.

Os RUSSOS ficaram nervosos.

força e mais uma vez seja bem vindo ao nosso humilde e pequeno fórum, mas de grande coração e com sede e vontade de crescer.

Deus o abençoe

ricardoosaki is on a distinguished road Avatar de ricardoosaki
    Administrador

Membro desde
    Jul 2008

Citação Postado originalmente por KOLARIK Ver Post
    Olá galera!

Abraços,
    KOLARIK
    Seja bem vindo ao Fórum KOLARIK,a queda do primeiro lugar não tira nenhum pouco o brilho do seu resultado e aqui entre nós,QUE RESULTADO!

Parabéns pelo trabalho e esperando por mais recordes verde/amarelo!

Abraços

kl3b3r p3r31r4 is on a distinguished road Avatar de kl3b3r p3r31r4
    Membro Registrado

Membro desde
    Jun 2009

=O maneiro

+ Responder ao Tópico
Página 3 de 3
PrimeiroPrimeiro 1 2 3

Tópicos Similares

1. World Record Overclock Mundial FSB quebrado
    Por Divulgação OverBR no fórum Notícias
    Respostas: 3
    Último Post: 30-12-2009, 17:56
  2. Recorde Mundial é do Brasil, que infelicidade SPAM´s
    Por Divulgação OverBR no fórum Notícias
    Respostas: 2
    Último Post: 09-12-2009, 14:06
  3. Brasileiro arrebenta WPrime e ganha RECORDE MUNDIAL
    Por Redator no fórum Notícias
    Respostas: 12
    Último Post: 07-07-2009, 17:41
  4. Brasil quebrando recorde mundial Phenom II X4 810
    Por rbuass no fórum Hardware em Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 11-04-2009, 21:30
  5. Recorde Mundial 9600GT no 3DMark03! É do Brasil!
    Por Dan Jacques no fórum Overclock em Placas de Vídeo
    Respostas: 12
    Último Post: 21-12-2008, 23:41

Permissões de Postagem